12 dezembro 2014

Não dá mais...


Eu jurei que não iria nunca mais falar com você, mas eu não mando no meu coração, ele se tornou
uns desses adolescentinhos  revoltado sabe?! E não sei o motivo dessa raiva imensa, na verdade é uma mistura homogênea de raiva com amor, realmente você nunca vai entender!

O nosso passado agora virou uma fonte de inspiração, você já me rendeu muitos textos e poemas, eu tento te esquecer mas não consigo, já fiz o que pude, mas não dá. Sobe aquela vontade de voltar atrás mas sei que não posso, é uma briga eterna do meu coração com a cabeça, porque eles tomam decisões completamente oposta do outro.

Mas sei que um dia eu vou ter paz, e tudo que aconteceu entre a gente possa ser lembrado sem sentimentos de culpa ou mágoas sentidas, e que a felicidade venha ao nosso encontro por mais que tenhamos tomado caminhos diferentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...