14 fevereiro 2015

Aplicativos Para Ajudar nos Estudos

Que tal usar o celular a favor dos seus estudos? Então, todo mundo sabe que as aulas já começaram e como eu estou fazendo cursinho, muita gente me pergunta sobre Aplicativos, Vídeo Aula, e várias coisas relacionados a estudos. Então eu prometi que iria dar dicas aqui no blog e vou começar falando sobre Aplicativos para quem estar se preparando pro vestibular e sem dúvida alguma irão te dar uma forcinha na sua vida acadêmica :D



♥ Ligado no Enem 

Esse é um dos apps que eu uso muito, principalmente quando não entendo determinado assunto e ele acaba quebrando meu galho. Recomendo bastante pra quem estar se preparando pro Enem, e o melhor é que ele não ocupa muito espaço. 

Download: Android 
Preço: Gratuito 



♥ Nota 10


Então o Nota 10 é excelente porque dá pra estudar a qualquer hora e em qualquer lugar com ele, permite praticar e aprimorar seus conhecimentos respondendo a questões retiradas de provas dos anos anteriores. Dá pra praticar muito com ele! 

Download: Android 
Preço: Gratuito



♥ Guia do Estudante 

Esse app foi muito útil no momento que eu estava tentando descobrir qual profissão escolher, tava muito indecisa e então resolvir fazer o teste vocacional que ele disponibiliza, descobrir através dele também várias universidades que tem o curso que eu quero. 

Download: Android
Preço: Gratuito  


♥ Passei! Enem 

Esse App oferece um banco de questões totalmente atualizado. São mais de 500 questões e você pode acessar em qualquer momento! Bem simples e prático, e não ocupa muito espaço no celular

Download: Android
Preço: Gratuito 

6 comentários:

  1. Hoje tem muitos programas para facilitar a vida do estudante e também de quem está se preparando para os concursos, pois ajuda a assimilar melhor os conteúdos trabalhados e constatar quais conteúdos deve se dedicar mais tempo.

    Adoraria receber sua visita e ler seu comentário no meu blog. Faço parte do Blogueiras com Orgulho. Até mais!

    inspiracaolivre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas !!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Adorei, para quem vai fazer enem como eu nesse ano é otimo kk
    estou seguindo aqui, bjs
    http://faladaay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu fiz o post pensando na gente que vai fazer o enem hahaha
      Seguindo o seu blog também!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...