17 março 2015

TAG: Liebster Award





Fui indicada pelo blog  Desconstruindo  <3 para participar da TAG : liebster Award, fiquei muito feliz e animada por responder! 

 11 Fatos sobre mim 

1-Amo tocar Ukulele
2-Minhas matérias preferida é Filosofia e História
3-Sempre deixo toalha Molhada na cama haha
4-Minha banda favorita é Los Hermanos
5-Adoro lugares arborizados
6-Sempre perco os textos e poemas que escrevo :(
7-Sou muito medrosa 
8-Meu escritor preferido é o Bukowski
9-Amo Objetos e roupa vintage
10-Adoro simplicidade
11-Sou apaixonada por café e cookies * - *

❤ Perguntinhas da fofa Betok 


1- Qual o significado do título do seu blog?
É quando você está de bem com alguém 

2-Qual sua cor favorita?
Tem várias mas a minha favorita é Azul Bebê 

3- Qual seu personagem favorito (desenho, livro, tv...)?
É a Lisa do Os Simpsons 

4- Qual seu gênero musical favorito? 
Folk e  MPB 

5- Qual seu estilo literário favorito?
Dramático e Romântico

6- Quantos são na sua família?
Eu, minha irmã, meu pai e minha mãe = 4

7- Um filme que te marcou?
Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida 

8- Do que você sente mais falta?
Dos meus animais de estimação que morreram :(

9- Qual seu maior sonho?
Morar fora do país 

10- Qual a melhor coisa que você já fez por alguém?
Ter ajudado moradores de rua 

11- Qual o valor de PI (desculpe, tô sem perguntas)?
 hahahahaha 3,14 

  Minhas 11 perguntas 

 1- O que o blog significa pra você?
 2- Do que mais você tem medo?
 3- Qual seu livro favorito?
 4- Pra onde gostaria de viajar?
 5- Qual é comida favorita?
 6- Você tem alguma mania? Qual? 
 7- Qual sua prioridade de vida?
 8- O que mais te irrita?
 9- Qual é sua música favorita?
 10- Biscoito ou Bolacha? haha
 11- Você é feliz? 

 As regras da TAG 

Escreva 11 fatos sobre você
1-Responder as perguntas de quem te indicou.
2- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
3- Fazer 11 perguntas para quem você vai indicar.
4- Boas práticas, colocar uma imagem que mostre o o selo Liebster Award e linkar quem te indicou.

❤ Os Blogs Indicados 


E pra quem tem blog e não foi indicado, também pode responder a TAG, e quem eu indiquei e já participou é só ignorar! hahaha <3 

11 comentários:

  1. Obrigada por indicar o VePeB, fofa. adorei suas respostas e as perguntas criadas. Quando eu responder volto aqui pra avisar hehe.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço por aceitar flor <3
      Okay me avisa :3
      Beijinhos

      Excluir
  2. Yaay!! Obrigada pela indicação, vou fazer com certeza :D Adorei suas respostas, meus estilos favoritos de música também são MPB e Folk <3 hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo <3 <3 <3
      Obrigada por participar flor :3
      Depois manda o link me avisando quando postar *-*

      Excluir
  3. Muito massa. obriogado por me indicar mocinha ^^ Já estou preparando a minha postagem ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ter aceitado <3
      Depois manda o link *-*
      Bjs

      Excluir
  4. Seu blog está cada dia mais encantador, flor! *_*
    Obrigada por me indicar na tag, vou responder com maior carinho! Amei suas respostas, e adorooo azul bebe!
    Besitos! ♥
    www.momentosassim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn obrigada flor!!
      Obrigada também por aceitar, adoro essa cor!
      Adoro seu blog
      Beijos <3

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adoro tags, elas nos fazem "conhecer" mais da blogueira e do blog.
    Parabéns, seu blog é encantador, super profissional!

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, acho importante!
      Obrigada, o seu também é um amor <3
      Beijos flor :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...